segunda-feira, 9 de janeiro de 2012


PORTUGAL – O Farol da Europa  Um livro que me trás belas recordações do passado, no início da Igreja em Portugal em que eu me atrevo a dizer "BONS E SAUDOSOS TEMPOS". É como um regresso ao passado, um livro muito inspirado.
ÁFRICA MORMON Um livro místico, sentindo o sabor daquela terra tão querida que é África o cheiro das primeiras grandes chuvas de verão, cheiro a terra, e cheiro das queimadas, as recordações de um PAÍS que está em meu coração, as acácias em flor, que coisa linda, uma grande obra.
O conjunto dos dois livros muito inspiradores levam-me a viajar no tempo e a sentir algo muito especial que o SENHOR preparou para o seu povo aqui na terra.

PARABENS Irmão Gaspar por estas duas delícias, o meu conselho é que continue, sou sua fã na leitura de todas as suas obras, que o "SENHOR" o abençoe.

Com carinho

Amélia Reis (Colchester - Inglaterra)

Sem comentários:

Enviar um comentário